Newsletter da semana

Newsletter da semana

Olá! Tudo bem?

Começamos mais uma semana e com ela trazemos mais uma news para você com os temas tratados na última semana em nossas unidades.

Vamos lá?

Corrida: inicie a prática na rua ou na esteira

Com a chegada de um novo ano é muito comum a velha promessa: este ano eu vou fazer alguma atividade física. Que tal começar pela corrida?

A corrida é uma das modalidades esportivas mais democráticas. Se você quer incluir esta prática em sua rotina de exercícios, confira as dicas do fisioterapeuta Neto Ribeiro em nosso blog.

Leia mais

Movimentos repetitivos podem causar dor na hérnia de disco?

Em nossa rotina diária é muito comum executarmos movimentos repetitivos. Nosso especialista Dr. Wellington Valeriano (Crefito/77459-F) nos conta como nossas atividades e movimentos podem ou não causar mais dores na hérnia de disco.

Veja aqui

Hérnia de disco: como tratar sem cirurgia

É possível tratar a Hérnia de disco sem cirurgia? 🤔

Nosso especialista Dr. Wellington Valeriano (Crefito/77459-F) nos conta como é possível amenizar as dores da hérnia por meio da Osteopatia.

Confira

Gengibre: múltiplos benefícios terapêuticos

O gengibre é uma raiz muito utilizada tanto na culinária, quanto na medicina. Além de ser usada como tempero, ela possui múltiplos benefícios terapêuticos: tem ação bactericida, é desintoxicante e ainda melhora o desempenho do sistema digestivo, respiratório e circulatório.

Esses e outros benefícios do gengibre você confere na dica de alimentação desta semana.

Clique aqui

Exercício de fortalecimento para hérnia de disco torácica

Hoje a Dra. Nadja Ferreira (Crefito – 3/121005-F), separou um exercício para quem tem hérnia de disco na torácica, ressaltando que é bem raro um acometimento nesta região.

Confira

E aí, gostou do conteúdo que separamos pra você? Tudo isso é um pouquinho do que aconteceu na última semana, para ter acesso a tudo o que acontece aqui na WP acesse o nosso site e redes sociais.

Até semana que vem =)

© 2020 Feito por Sala5 Comunicação.